1991293570887186

Blog

Confira as últimas postagens

Fotografia de parto: por que investir?


A chegada de um bebê é, sem dúvidas, um dos momentos mais marcantes na vida de uma família. E se, hoje em dia, até os momentos mais banais são registrados pelas câmeras dos nossos smartphones, por que não investir em uma fotografia de parto de qualidade? Com a sensibilidade e experiência que esse momento único merece? Afinal, você não vai querer correr o risco do maridão ficar nervoso e tremer na hora de fazer a foto, não é mesmo? 

E para te provar que esse momento deve ser, SIM, eternizado para as futuras geração da sua família, fiz esse artigo explicando por que investir na fotografia de parto. Vamos conferir?

 

Deixe a melhor herança para os seus filhos

Fotografias são heranças familiares que passam de geração em geração. Quantas vezes você já reuniu a família para se divertir - e emocionar - olhando fotos antigas? E por que privar os seus filhos dessa experiência tão importante? 

Fotos no celular são perdidas o tempo inteiro! E ainda corre o risco do seu marido tremer, esquecer ou até desmaiar (haha) na hora de fazer a foto. Sem falar que a qualidade da imagem nem sempre fica tão boa assim, não é mesmo? Não corra riscos desnecessários! Contrate um fotografo de confiança e preocupe-se apenas em curtir cada minuto desse momento sublime. 

Tenha registros com qualidade e sensibilidade

Muitos futuros papais esquecem de contratar a fotografia de parto e depois se arrependem amargamente quando vão olhar aquela foto feita pelo enfermeiro ou pelo acompanhante, sem nenhuma qualidade ou cuidado. Isso quando alguém lembra de tirar a foto na sala de parto, não é mesmo?

Uma fotografa especializada em partos tem a sensibilidade necessária para captar a essência do momento vivido pelas famílias. Muito além da tradicional foto dos rostinhos colados, essa profissional está preparada para registrar cada toque, expressão e detalhe do nascimento. Tudo isso com a qualidade técnica que você merece! Afinal, quem não gosta de uma foto bem bonita para postar no Instagram? rs. 

Não se preocupe com nada

O nascimento de um bebê envolve muitas coisas. São diversas preocupações, expectativas e ansiedades sendo sentidas ao mesmo tempo. Os futuros papais vivem um turbilhão de emoções e a última coisa que devem se preocupar é com a foto na sala de parto, certo?

E um dos principais benefícios de contratar uma fotógrafa de parto com antecedência é isso: você não se preocupa com nada no seu grande dia! Todos os detalhes já foram acertados, vocês já se conhecem. A profissional está ali exatamente para te dar esse tipo de suporte e entregar o melhor material possível desse momento tão especial em família. 

Reviva o seu grande dia quando quiser

Bateu saudade do barrigão? Quer relembrar algum detalhe do seu parto? Você tem tudo registrado ao alcance das suas mãos! Seja em um album, em fotos impressas ou em um material digital, a fotografia de parto serve justamente para que seja possível reviver todos os detalhes desse dia tão especial quando e onde quiser!

E essa pode ser a oportunidade perfeita para repetir a cena que falamos lá em cima, reunir toda a família e se emocionar novamente com a chegada do seu filho. Nem sempre a mamãe vai lembrar de tudo o que aconteceu na sala de parto e essa pode ser uma ótima forma de saber exatamente como tudo aconteceu. Vale ou não vale a pena o investimento? <3 

Agora que você já sabe quais são os benefícios de contratar a fotografia de parto, lembre-se sempre de contar com uma profissional experiente e bem recomendada. É importante também que você confie e se identifique com o trabalho da fotógrafa. Isso vai fazer toda a diferença no resultado final. 

Quer saber mais sobre fotografia de parto? Entre em contato comigo e vamos conversar!